terça-feira, 24 de julho de 2012

Viagem de Amigos em Trailers Turiscar


Aconteceu no último dia 13 de julho, relatado por nossa amiga Tatiana Orcelli, da cidade de Rio Grande com destino à Fazenda em Piratini - RS.

Ela nos enviou seu relato e fotos abaixo. Ficamos felizes de ver a cultura caravanista tão presente nesta região do Brasil. Parabéns pessoal!

Marcos Pivari



Acampamento em Piratini-RS

Aconteceu nesta última sexta feira 13, dia bastante sugestivo, um acampamento em Piratini-RS. O passeio aconteceu nos dias 13 a 15 de julho e reuniu uma turma de 23 amigos oriundos da cidade de Rio Grande - RS. Fazendo jus à data, no percurso de ida já aconteceram alguns imprevistos, como pneus furados e alternador de jeep quebrado, além de mais pneus furados no trajeto de volta. O acampamento estava muito bem equipado, dispondo de cinco trailers Turiscar de variados modelos, do menor Turiscar Caravana (4 pessoas) até o Turiscar Imperial (6 pessoas). Os amigos que não dispuseram de trailers nessa oportunidade voltaram do acampamento pensando seriamente em adquirir um.  Além dos trailers, alguns corajosos enfrentaram o rigoroso frio da noite acampando em barracas e confraternizando ao redor de uma grande fogueira regados a muito quentão.

Os aventureiros chegaram a Piratini às 03h30min e se empenharam para fazer carne assada para o jantar. Ao amanhecer, a turma se reuniu para percorrer uma trilha que levava a uma grande cascata no interior da propriedade. O local também foi bastante propício para os apreciadores de off road, cheio de lama e buracos. Para se divertirem, os homens da turma se aventuraram numa caçada noturna, que resultou apenas em muita bagunça e gargalhadas. 

Apesar dos imprevistos, o passeio foi muito divertido e já se cogita em uma data para o próximo acampamento em Piratini.
Tatiana Orcelli

Campings Mapeados