quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A família que cabe numa Kombi

Matéria do http://oglobo.globo.com . Melhor só se fosse de SAFARI.

Há três anos, Jason Rehm, a mulher e o filho se viram em 7m² e têm o mundo como quintal


JASON VOGEL (EMAIL)
Publicado:

Jason, Angela e Bode no Rio, após três anos e 80 mil quilômetros na estrada. Eles largaram os confortos do “american way of life” para viver dentro da Kombi Westfalia ano 1971
Foto: Leo Martins
Jason, Angela e Bode no Rio, após três anos e 80 mil quilômetros na estrada. Eles largaram os confortos do “american way of life” para viver dentro da Kombi Westfalia ano 1971 Leo Martins





RIO – Antes de apagar as quatro velinhas do bolo, o filho fez o pedido: “Queria passar mais tempo com meu pai”... E o que poderia virar tema de um livro de auto-ajuda bem piegas se tornou uma aventura internacional.
Jason Rehm é o pai que vivia ocupado com o trabalho, hipertenso e em crise de meia idade. Angela, a mãe com cabeça aberta, companheira de muito tempo. E Bode (o nome é esse mesmo) é o garoto que inspirou toda essa história ao ter seu desejo atendido.
Em agosto de 2009 eles largaram uma rotina com os tradicionais confortos da vida moderna na cidade de Alameda, na Califórnia, para se dedicar a uma viagem de 12 meses a bordo de uma Kombi fabricada em 1971. Mas eis que, três anos e meio após a partida, a família continua na estrada.




Leia mais sobre esse assunto.
fonte: http://oglobo.globo.com/economia/a-familia-que-cabe-numa-kombi-7502473

Campings Mapeados