sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Conheça a Mochila 21 da Trilhas e Rumos modelo Crampon Blog

Conheça a Mochila Crampon 21 litros da Trilhas e Rumos ,confeccionada em tecido de alta resistência,alças anatômicas com regulagem,alça de mão para transporte,cinturão e fita peitoral para melhor distribuição do peso,suportando até 5kg de carga,costas acolchoadas e ventiladas para um maior conforto.


Uma mochila com seu compartimento principal com abertura na parte de cima do ziper, e proporciona um espaço ideal para o transporte de livros,cadernos ou netbook,capa de chuva embutida que garante uma maior durabilidade a mochila protegendo da chuva forte e dos raios ultravioleta.Mochila desenvolvida para ser utilizada em seu dia-a-dia ou em caminhadas leves de até um dia.


Confira as especificações técnicas deste modelo conforme fornecido pelo fabricante.


Esta mochila foi desenvolvida para ser utilizada em seu dia-a-dia ou em caminhadas leves de até um dia.

Suas principais caracteristicas são as costas acolchoadas e ventiladas que dão maior conforto, alças anatômicas com regulagem, alça de mão para trasnporte, cinturão e fita peitoral para melhor distribuição do peso e para maior conforto no seu uso. Suporta até 5 KG de carga.

Confeccionada em tecido de alta resistência, possui compartimento principal com abertura na parte de cima por zíper, e proporciona um espaço ideal para o transporte de livros, cadernos ou netbook.

Seu bolso interno serve também como suporte para sistema de hidratação (não incluso), contando com saída para mangueira de cantil flexível na parte superior da mochila.

Possui também um segundo bolso acompanhando o compartimento principal, um bolso superior bem fundo e dois bolsos laterais para acesso rápido a itens menores idela para trasnporte de celulares ou carteiras por exemplo.

Outra vantagem deste modelo desenvolvido pela Trilhas e Rumos é a capa de chuva embutida que garante uma maior durabilidade a mochila protegendo da chuva e dos raios ultravioletas

Possui também pontos de amarra, por fita, na parte da frente onde voc~e pode pendurar coisas com auxilido de um mosquetão (não incluso). Confira mais fotos da mochila clicando aqui.






via Blog http://www.lojacarrion.com.br/blog/Conheca-a-Mochila-21-da-Trilhas-e-Rumos--modelo-Crampon http://www.lojacarrion.com.br/blog/

Campings Mapeados