sexta-feira, 15 de março de 2013

Carrion fecha parceria para projeto de novo espaço para eventos

Objetivo é trazer atrações do cenário alternativo para Itu.
divulgação
Foto
Camping Carrion fecha nova parceria
O Camping e Pousada Carrion, que já tem uma tradição em receber eventos em datas especiais e música ao vivo com entrada livre todos os sábados, acaba de fechar uma parceria exclusiva para oferecer uma nova opção de lazer em Itu.
O projeto desenvolvido em parceria com a Capital Inteligente, empresa especializada em consultoria plena em turismo, tem como objetivo trazer para a cidade atrações do cenário alternativo para um público carente de shows de artistas que fazem sucesso nas redes sociais. Segundo a administração do Camping, a ideia de investir no setor de entretenimento já vem há tempos: “Temos o espaço e a estrutura, precisávamos de algo inovador para não cair na mesmice do mercado. A criação de uma Arena Alternativa atende a demanda e ainda enriquece o cenário de lazer da cidade. Estamos apostando nessa nova proposta e já estamos pensando em uma agenda de eventos para o próximo semestre.”

Para os consultores da Capital Inteligente, outros empresários precisam entender e estudar o mercado turístico percebendo a mudança dos desejos dos clientes que cada vez mais se tornam exigentes, procuram novidades e optam por locais que tenham um cardápio variado de atrações. “Iniciativas como a do Carrion movimenta o mercado e quem ganha é o cliente.”
Algumas atrações estão cogitadas para o lançamento do projeto, entre elas, a Banda de forró Bicho de Pé e o Mc Rashid.

Campings Mapeados