segunda-feira, 25 de março de 2013

Próxima Acampada TRIPS NATURE: Camping do Peder - Barra do Una (Juréia)

fonte: http://tripsnature.blogspot.com.br/2013/03/proxima-acampada-camping-do-peder-barra.html


Salve Galera!!!
Finalmente vamos tirar a barraca de dentro do baú! Depois de três meses sem acampar, a vontade está ao extremo! Vamos abrir nossa agenda campista no litoral e o camping escolhido foi o já visitado Camping do Peder na praia da Barra do Una na Juréia!!


Conversei com o Peder, proprietário do camping na semana passada, e o mesmo disse que mesmo com  as chuvas, a prefeitura de Peruibe esta passando a maquina, e jogando cascalho, para que o acesso a praia não fique tão prejudicado! Então, aos amigos com carros "normais" podem ir sem medo!

Outro fato importante, será o transito, combinamos de sair de São Paulo de madruga, e seguirmos pela Br116. Mesmo com a região da Serra do Cafezal em fase de obras de duplicação, imagino não pegar aquelas filas e filas de carros parados no horário que pretendemos sair.

Para ter um pouco mais de "emoção", em Miracatu, vamos pela Trilha da Banana ou Despraiados!



Cortaremos a parte norte da reserva da Estação Ecológica da Juréia, permitido o trafego de carros. Alias, jipes, pois teremos três rios para atravessarmos com nossos brinquedos!

Pretendemos sair de São Paulo por volta das quatro horas da manhã de sexta feira e chegar no camping por volta das dez horas! Ficaremos até domingo aproveitando a Praia da Barra do Una que é linda e visitando as cachoeiras do Pereque e Paraíso!

É isso pessoal!
Estão todos convidados!

Abraços

Tih

fonte: http://tripsnature.blogspot.com.br/2013/03/proxima-acampada-camping-do-peder-barra.html

Campings Mapeados