segunda-feira, 15 de abril de 2013

Camping é opção de hospedagem para visitantes do Barretos Motorcycles

 CLIQUE PARA AMPLIAR
Da Redação

Entre os dias 26 e 28 de abril o Parque do Peão recebe o maior encontro de motociclistas do país: o 11º Barretos Motorcycles. Com uma programação variada que inclui shows de acrobacias, desafio de freestyle e atrações musicais, o encontro atrai um público de aproximadamente 80 mil pessoas.
Para comodidade dos participantes, a Associação Os Independentes disponibiliza três opções de camping durante o Motorcycles. Uma escolha prática e segura para quem quer aproveitar os melhores momentos da programação sem ter que se preocupar com o deslocamento entre o Parque do Peão e a cidade.
O pacote dos motociclistas já garante o acesso gratuito ao Camping tradicional, um espaço reservado para a montagem de barracas e onde as motos e carros também podem ser estacionados. Com iluminação, pias, banheiros masculinos e femininos e segurança o local pode abrigar até 4 mil pessoas durante o evento.
Já outra possibilidade de hospedagem dentro do Parque do Peão, é o Camping VIP. Localizado no Rancho do Peãozinho, uma área reservada dentro do Parque do Peão, o espaço tem opção de locais cobertos para montagem das barracas. Os pacotes para o Camping VIP, que incluem os ingressos para o Barretos Motorcycles, custam R$ 80,00 (de 26 a 28) e R$ 60,00 (dias 27 e 28).
Para quem quer acampar com mais praticidade, a opção é o Hotel de Barracas Overland que oferece barraca, colchão inflável, roupas de cama e banho.


fonte: http://www.jornalabcreporter.com.br/noticia_completa.asp?destaque=27765

Campings Mapeados