terça-feira, 2 de abril de 2013

Estradeiros encerram encontro em Santa Helena e entregam em torno de R$ 5 mil em produtos à Apae

fonte:http://www.rgl.com.br/noticia/santa-helena/estradeiros-encerram-encontro-em-santa-helena-e-entregam-em-torno-de-r-5-mil-em



Os grupos, Estradeiros Terra das Águas e, Estradeiros do Paraná, fizeram a entrega de alimentos na tarde desta segunda-feira (01), para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae, de Santa Helena. O valor, em produtos a serem repassados para a entidade, é de, aproximadamente, 5 mil reais, parte arrecadada entre os participantes do encontro, e, o restante adquirido com propósito específico de doação.
O repasse é um dos resultados positivos do encontro que, este ano foi formatado de forma diferente de anos anteriores, conforme aresponsável pela administração do balneário, Roseli de Lima. Houve a estipulação de diárias para quem chegasse antes do dia 15 e quem permanecer a partir do dia 31 de março.
A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Administração Portuária, deve ter um relatório nos próximos dias, feito pela administração do balneário, para avaliar os benefícios da realização do evento em Santa Helena, como destaca a responsável pela administração, Roseli de Lima, ao falar sobre a entrega de produtos à Apae.

O vereador, Edson Wamms, futuro secretário de Indústria e Comércio, destaca o relatório que será feito e ressalta o lado positivo do encontro de estradeiros pelo fato da divulgação que é feita do município em outros lugares.

Rádio Grande Lago - AM 580


fonte:http://www.rgl.com.br/noticia/santa-helena/estradeiros-encerram-encontro-em-santa-helena-e-entregam-em-torno-de-r-5-mil-em

Campings Mapeados