sexta-feira, 3 de maio de 2013

Programação no Camping Carrion promete esquentar o mês de maio

fonte: http://www.itu.com.br/turismo/noticia/programacao-no-camping-carrion-promete-esquentar-o-mes-de-maio-20130503



Shows são atrações durante o período.
divulgação
Foto
No Dia das Mães o camping preparou atividades especiais
O friozinho chegou e quem acha que não há nada para fazer em um camping no inverno está enganado. A equipe de lazer do Camping Carrion se empenhou em preparar atividades para agradar a todos as idades e gostos. Além de uma agenda repleta de novidades, ainda há descontos e promoções para quem quer aproveitar momentos especiais com a família ou amigos, sem gastar muito.

No Dia das Mães o camping preparou atividades especiais. Quem quiser desfrutar da estrutura do local, pode optar pelo Day Use, onde o visitante pode usar as piscinas, sauna, quadras e toda a área de lazer. Agora quem quiser aproveitar um final de semana inteiro pode escolher uma das opções de hospedagem em chalés e barracas, com preços especiais.

Já para o almoço, um cardápio delicioso foi pensado para agradar todos os paladares e inclui pernil de porco e de cordeiro, filé de merluza gratinado, saladas fresquinhas da nossa horta orgânica e uma mesa de sobremesa de encher os olhos. Além disso, música boa com Alex Mello, sorteio de prêmios e passeio de charrete para deixar o dia mais que especial.

Você ainda pode escolher unir todas as opções, pois o camping tem pacotes com valores especiais em todas as opções.

Eventos

Ainda em maio, o Carrion está cheio de atrações para diferentes públicos. Todos os sábados música ao vivo com entrada free para não hóspedes também. No dia 25 de maio acontece o Festival Noosphere-Celebrando a Nova Era. Um evento de música eletrônica produzido pela FreeMind Japan. A festa acontece pela primeira vez no Brasil e traz o melhor do gênero para Itu, com estacionamento, banheiros e um café-da-manhã espetacular. Há pacotes especiais com ingresso e hospedagem e podem ser adquiridos na portaria do camping e no site www.noospherefestival.com.

Já no feriado de Corpus Christi, a Capital Inteligente em parceria com o camping promove o Maior Esquenta Junino da Região. A tradicional festa junina ganhou contornos dos maiores arraiais do país e abre a festa com show da banda Bicho de Pé, conhecida internacionalmente por fazer um som de resgate dos ritmos nordestinos tipicamente brasileiros. A banda que acaba de voltar de uma turnê pela Europa, ficou conhecida por sucessos como Nosso Xote (Moreno) e promete colocar todo mundo pra dançar. Já nos dias 31 e 01, o palco se abre para talentos da região com shows da Banda Yang e da dupla Rodrigo e Tiago. Além dos Djs Anderson Motta e Little Dai. A festa terá praça de alimentação e brincadeiras típicas, casamento caipira, quadrilhas e intervenções engraçadíssimas da Família Tenório. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.ticketbrasil.com.br, ou nos pontos de vendas. Para mais informações acesse: www.arenaitu.com.br.

O Camping e Pousada Carrion fica na Vila Martins, rua Dr. Lauro de Souza Lima, 1300. Para reservas e informações o telefone é (11) 4886-9019.

fonte: http://www.itu.com.br/turismo/noticia/programacao-no-camping-carrion-promete-esquentar-o-mes-de-maio-20130503

Campings Mapeados