terça-feira, 25 de junho de 2013

3º Acampada de Inverno por Trips

blog de origem: http://tripsnature.blogspot.com.br


Salve Pessoal!!!

Esse final de semana rolou nossa tradicional Acampada de Inverno. O camping escolhido foi o mesmo do ano passado, o Pedra Grande em Atibaia.

Combinamos com o pessoal do Camping e Família de chegarmos na sexta a noite e a turma Os Costas no sábado a tarde.

Mesmo pegando um pouco de transito na saída de Mairiporã-SP, chegamos ao Camping por volta das oito horas, onde o Ricardo e a família já nos aguardavam.

No sábado pela manha, o dia estava nublado e ventando, mas logo depois o tempo abriu e o sol esquentou um pouco nosso acampamento!

Depois de um bom café da manhã, resolvemos fazer um passeio até a Pedra Grande. Todo mundo dentro do jipe a balançando pra lá e pra cá, chegamos ao topo da Pedra!




O vento estava muito forte e foi difícil tirar fotos das mulheres sem que o cabelo atrapalhasse!
Voltando ao camping, fizemos uma parada na área de recepção da Pousada. As crianças brincavam no parquinho, e as mulheres batiam um papo a beira da piscina!




De volta ao acampamento, depois de um mega almoço que o Ricardo preparou, a imaginação das crianças foi um show a parte. Brincaram o camping inteiro, inventando diversos tipos de histórias e brincadeiras!

A noite, a chegada dos amigos OS Costas, começamos a preparação da nossa "Festa Junina". Com bandeirinhas, cachorro quente, churrasco, fogueira com marshmallow e diversos tipos de doces!





E não poderia faltar a roda de musicas né! O Edu até gravou um vídeo da gente tocando "Que pais é esse" com todas as crianças com plaquinhas nas mãos protestando contra todos esses corruptos que estão no nosso senado.


Como as crianças brincaram o dia inteiro, não demoraram muito para ficarem cansadas e logo foram entrando para as barracas.
O domingo amanheceu feio e com uma garoa bem fininha. Já começamos a ficar preocupados em guardar as barracas molhadas.
Resolvemos subir novamente na Pedra Grande. Mas dessa vez só fizemos a foto oficial do Encontro e logo descemos! Pois o frio estava de rachar!

Quando chegamos novamente no Camping, as barracas estavam quase secas, foi dar mais um tempinho e começamos a desmontar tudo! Só deixamos as duas Gazebos para podermos fazer o almoço!

E como sempre, enquanto estamos guardando tudo, o sol resolve aparecer, meio tímido, mas veio! hehehe

Deixamos o Camping Pedra Grande por volta das 16:00 horas e pegamos a estrada sentido SP.
Os Costas - Camping e Família - Trips

É isso ai pessoal!

Até a Próxima!

Tih

fonte: http://tripsnature.blogspot.com.br/2013/06/3-acampada-de-inverno-camping-pedra.html

Campings Mapeados