quinta-feira, 11 de julho de 2013

Acampada de Itu - Camping Fazenda das Pedras

postagem do blog: http://tripsnature.blogspot.com.br

E ai pessoal!!!

Esse final de semana partimos pra Itu, para mais uma acampada! Como falamos no post anterior, resolvemos ir para o Camping Fazenda das Pedras. A última vez que fomos pra lá foi em 2010! Pode ver o post aqui.

Chegamos ao camping por volta das nove da manhã de sábado e a turma já nos aguardava desde sexta feira! Ahh e nossa galera também esta aumentando! Conseguimos "arrastar" com agente a prima da Mari, Bruna, que ama viajar também! E a Amanda, que acampou com agente uma vez só(e passou um mega perrengue)
Montado o acampamento resolvemos aproveitar o sol e fomos pra piscina! E uma novidade do camping! Eles fizeram uma piscina climatizada, com uma vista incrível!






O mais legal é que meu filho adora uma piscina! Ainda mais quentinha, ele ficava dando os "pulos bomba" dele e espantou todo mundo da piscina! haha e acabamos curtindo sozinhos aquela delicia!

Perto da hora do almoço, fomos preparar nosso clássico churrasco! E dessa vez fizemos ele bem completo com arroz e maionese de batata!!


A tarde passou tão rápido que quase perdemos o por do sol! Ficamos a tarde inteira batendo papo e dando risada com as palhaçadas do Pi!


A noite, acabamos perdendo o show que teve no restaurante e só pegamos as três últimas musicas. Foi uma pena, pois estava muito legal!

No domingo pela manhã, consegui ser o primeiro a sair da barraca!! E já preparei um super café da manhã reforçado, como não conseguimos emendar o feriado nos trabalhos, tivemos que voltar pra São Paulo no domingo a noite, então queríamos aproveitar bem o camping no domingo!




No final do dia, desmontamos tudo rapidinho e partimos para a Fazenda do Chocolate, ali pertinho!
Compramos alguns doces, tiramos algumas fotos e partimos de volta pra casa.





Essa foi mais uma daquelas acampadas rápidas! E já estamos vendo que precisamos de outra barraca! Além da grandona T6.2 XL Air que logo mais vai estar por aqui, estamos vendo uma de montagem rápida também!

Quem sabe da próxima vez, mais amigos e parentes não se animam hein!

Abraços a todos

Tih!


fonte: http://tripsnature.blogspot.com.br/2013/07/acampada-de-itu-camping-fazenda-das.html

Campings Mapeados