quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sócios e Ex Sócios do CCB Agora Têm Descontos no Camping do Siri MaCamp - Últimas notícias

O Camping do Siri inova mais uma vez. Atendendo à importância para o resgate da cultura do campismo tão presente nas décadas de 1970 e 1980, o SIRI oferece aos sócios e ex-sócios do Camping Clube do Brasil (CCB) uma tabela de preços diferenciada.



Como todos sabem a associação CCB perdeu nos últimos anos uma quantidade imensa de campistas em seu quadro social. Muitos campings foram extintos e vários estão interditados sem condições para acampar.



Entendendo a importância da família e da filosofia campista para esta nova fase de ressurgimento do campismo e caravanismo brasileiro, o Camping do Siri irá oferecer uma tabela diferenciada para os que pertencem ou já pertenceram ao quadro do CCB.



Não se trata de uma parceria. O Camping do Siri é um dos mais bem estruturados campings do Brasil e conta com a mesma filosofia campista presente nos saudosos anos de CCB. Muitos campistas órfãos daquela realidade hoje poderão ser premiados com esta vantagem e serão muito bem vindos.



Conheça todos os atrativos do Camping, em especial suas áreas para barracas, trailers e motor homes, em especial o “camping do silêncio”, além dos atrativos de lazer e toda a programação infantil e jovem para garantir entretenimento e descanso a todos.



Fique ligado! Em breve publicaremos maiores detalhes desta novidade.







via MaCamp - Últimas notícias http://portal.macamp.com.br/noticia.php?varId=881

Campings Mapeados