segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Camping Com Diversas Opções nas Festas MaCamp - Últimas notícias

O Camping Chez Bruna, em Bananal-SP está como uma ótima opção de hospedagem para as festas de final de ano. Ali é possível curtir um camping no meio da natureza com uma gastronomia incrível e ainda escolher diversos passeios para preencher seus dias.



Seguindo até o final da estrada, há acessos para cachoeiras, trilhas e uma vista imperdível para o litoral com direito a visão panorâmica para Angra dos Reis. É um ótimo trecho "off-road" para os amantes da modalidade.



Voltando para a cidade, há os encantos dos municípios históricos da época do café e os legados que aquela riqueza proporcionou. São José do Barreiro está bem próximo com acesso ao Parque da Serra da Bocaina com inúmeros passeios naturais. Na região também existem fazendas lindíssimas que preservam a história da era cafeeira, algumas com restaurantes e pousadas, que também recebem visitantes para passar o dia.



O Camping Chez Bruna está com um pacote que inclui refeição e as reservas já estão sendo efetuadas, pois as vagas são limitadas, garantindo o bom serviço comumente prestado.





via MaCamp - Últimas notícias http://ift.tt/1y47G2d

Campings Mapeados