sábado, 13 de abril de 2013

Arena Alternativa Carrion - Itu ganha novo espaço de entretenimento

fonte : http://www.itu.com.br/entretenimento/noticia/arena-alternativa-carrion-itu-ganha-novo-espaco-de-entretenimento-20130413



Estreia será com show da banda Bicho de Pé!
divulgação
Foto
Banda de forró universitário Bicho de Pé
Procurando diversificar suas atividades, o Camping e Pousada Carrion se preocupa em escutar os seus clientes entendendo seus desejos e elaborando maneiras de realizá-los. Dessa forma, o público sempre pode desfrutar de novidades no setor de lazer na região de Itu.

Arena Alternativa Carrion

Trazer para a cidade shows de artistas conhecidos no cenário alternativo nacional. Esse é o conceito da Arena Alternativa Carrion. A ideia surgiu para atender uma demanda crescente em Itu e região. O espaço, preparado para atender um público de até 5 mil pessoas, conta com uma estrutura completa incluindo banheiros, praça de alimentação e estacionamento VIP.

A partir de maio, shows com artistas conhecidos no cenário alternativo de diversos estilos terá um espaço especial. Quem ganha é o público de Itu e região que quer sair da rotina e procurar lugares diferentes para se divertir.

O evento de lançamento da Arena está previsto para o final de maio, quando acontecerá o Arraial Carrion – “O maior esquenta junino da região”. A atração principal será a banda de forró universitário Bicho de Pé, que ficou conhecida internacionalmente com os sucessos “Nosso Xote" e "Que Seja”. O grupo, que está viajando em turnê pela Europa, é um dos responsáveis por divulgar os ritmos brasileiros pelo mundo e atrai fãs de toda a parte por fazer um som quente e dançante, com estilos que vão desde o forró jovem até o baião.

A partir do dia 30 de maio (terça-feira) a programação do local promete atender os mais diferentes públicos, com abertura da banda Balaio Bento. No dia 31 a vez é do pop rock esquentar a festa ao som da Banda Yang. Já no dia 1º de junho apresenta-se o sertanejo universitário de Rodrigo e Tiago. Em todas as noites do evento terão Djs, gincanas e comidas típicas desse período junino.

Como o evento será realizado em um feriado prolongado de Corpus Christi, o Camping tem promoções e descontos especiais para quem se hospedar em chalés ou barracas. Para saber os valores o fone para contato é (11) 4886-9019.

Os primeiros ingressos a preços promocionais já estão à venda apenas pelo site www.ticketbrasil.com.br.
Faça Parte

Para o próximo semestre, a produção do empreendimento já está programando um calendário de shows inusitado. Além do palco principal, o projeto acontece todos os sábados à noite, com entrada gratuita. Através do site www.arenaitu.com.br, o público da Arena Alternativa Carrion pode interagir dando sugestões de atrações, ficando por dentro das notícias e ainda inscrevendo bandas da região para divulgar seus trabalhos no palco da Arena.

A Arena Alternativa Carrion fica na Vila Martins, próxima ao Terminal Interbairros do Pirapitingui.

Campings Mapeados