segunda-feira, 27 de maio de 2013

Camping Chapéu de Sol, de 24 a 26 de maio de 2013

http://boraprocamping.blogspot.com.br/2013/05/camping-chapeu-de-sol-de-24-26-de-maio.html



Fomos insistentes e mesmo debaixo de muita chuva em Santos-SP, partimos no dia 24 de maio, para Itu-SP com destino ao Camping Chapéu de Sol. Esta insistência foi justificada pela simpatia da Dna. Cida, atendente do camping, que durante a semana que antecedeu, veio informando as condições do tempo, sugerindo que o tempo no local estava ótimo, inclusive com possibilidade de pegar uma piscina durante o dia. Dito e feito, chegamos na noite da sexta-feira, dia 24, e fomos recebidos com um céu estrelado e um final de semana  de muito sol e ótimas companhias.

RECOMENDADO!!!

Desta vez estiveram presentes 3 barracas:

Barraca 1: Ronald, Sophia e Ana Beatriz (Quechua T6.2):




Barraca 2: Tioyama e Luiz Eduardo (Quechua T4.1):





Barraca 3: Fernanda Borges (NáutikaPrisma 6):





Além das 3 barracas, conhecemos lá no camping mais 2 casais que se demonstraram muito simpáticos e amigos.

O primeiro casal Bruno e Larissa, acompanhado de seus dois filhos Caio e Theo. Eles foram muito bondosos e nos cederam até uma manteiga para o café da manhã, item esquecido por nós na arrumação das malas.

Infelizmente no momento de passar as fotos da máquina para o computador, eu cometi um erro de deletei todas as fotos tiradas durante o domingo, dia que registrei os amigos, inclusive do outro casal. A foto acima foi nosso único registro do Bruno e família com sua Quechua T4.2.

O segundo casal que acampava pela primeira vez foi o Eduardo e Gabriela. Eles adoraram a experiência e já falavam na próxima aventura. Também acabei ficando sem as fotos!

Na foto abaixo, o amigo Tioyama estreou sua barraca Quechua 4.1 (ao lado direito), o Ronald foi com sua Quechua T6.2 (a esquerda) e a Fernanda utilizou a outra barraca do Ronald e Sophia, a Nautika Prisma 6 (ao centro).

Ficamos muito satisfeitos com a infraestrutura do camping, sem sobra de dúvidas, o melhor já visitado até o momento. Contém inúmeras opções de lazer como: piscinas com toboáguas sendo uma aquecida, quadras poli-esportivas, salão de jogos, brinquedos gerais, tirolesa, restaurante e tudo isso muito bem cuidado e conservado.








http://boraprocamping.blogspot.com.br/2013/05/camping-chapeu-de-sol-de-24-26-de-maio.html

Campings Mapeados