quarta-feira, 15 de maio de 2013

Camping das Pedras divulga programação de Corpus Christi

FotoO feriado de Corpus Christi terá programação recheada no Camping das Pedras. Para a hospedagem, o local preparou um pacote de 4 dias, com entrada em 29 de maio e saída no dia 02 de junho. O pagamento à vista tem 5% de desconto. A hospedagem também tem novidade: café da manhã e almoço inclusos.
No dia 30, o Restaurante do Camping oferece um saboroso cardápio com saladas variadas, leitoa à pururuca, massas, filé de frango a milanesa, lagarto ao molho ferrugem, doces caseiros e frutas da estação por R$ 34,90 o kg. E no dia 1º, no mesmo local haverá show com a Banda Los Papas. A apresentação acontece às 20 horas e os visitantes ainda contam com porções, sucos, refrigerantes e cervejas para animair ainda mais a noite.
Já no Restaurante da Fazenda, todos os dias terão a autêntica culinária paulista, com pratos consagrados, além de doces caseiros e frutas da estação.
O Camping disponibiliza ainda monitoria, piscinas (adulto e infantil), quadras, passeios a cavalo, de charrete e trenzinho, tirolesa, áreas para caminhada, trilhas, quiosques e churrasqueiras, além de muita natureza e tranquilidade para toda a família.

O espaço está localizado na Rodovia Marechal Rondon, km 98 - Trecho Jundiaí - Itu - (Rodovia Dom Gabriel Couto) - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1993.

fonte: http://www.itu.com.br/turismo/noticia/camping-das-pedras-divulga-programacao-de-corpus-christi-20130515

Campings Mapeados