terça-feira, 7 de maio de 2013

Qual Quechua é melhor, T6.2 ou T4.2 XL Air?

fonte: http://campingmalasprontas.blogspot.com.br/2013/05/qual-quechua-e-melhor-t62-ou-t42-xl-air.html

Olá amigos!

Quando falamos nas grandes barracas Quechua, não há dúvidas que o sonho de consumo da maioria é a Quechua T6.2 XL Air, que ainda não está à venda no Brasil, então, ficam várias dúvidas entre as opções disponíveis no mercado na hora de comprar, e uma delas é: Qual modelo devo comprar, a T6.2 ou a T4.2 XL Air?




A maioria dos blogs campistas dá dicas de como escolher a barraca certa para você e sua família, lembre-se sempre de verificar a sua real necessidade, para não acabar escolhendo a barraca errada.

Mas agora eu gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tivemos entre as duas gigantes Quechua disponíveis no mercado, a T6.2 e a T4.2 XL Air.



Quechua T6.2




Quechua T4.2 XL Air                                            


Como escrevemos no post "De casa nova - Quechua T4.2 XL Air" ficamos encantados com essa barraca na loja, estávamos num "dilema terrível", não sabíamos qual escolher. Depois de um longo tempo ficamos com a segunda opção.



No post "Nossa Nova Barraca - Quechua T6.2" contamos como tivemos que trocar de barraca com "dor no coração", pois estávamos muito satisfeitos com a T4.2 XL Air e partimos para a T6.2.

Recentemente acampamos no Camping Cabreúva (Link) com a T6.2. No caminho de volta para a casa, lembrando dos acampamentos com a T4.2 XL Air e a T6.2 a dúvida ressurgiu em nossas mentes. Qual é a melhor barraca?

Vejamos algumas diferenças e semelhanças:

1- A T6.2 é mais rápida para montar que a T4.2 XL Air;
2- A T6.2 é mais leve que a T4.2 XL Air;
3- A T6.2 não tem uma tela mosquiteira de porta inteira nos quartos e a T4.2 tem;
4- A T6.2 não tem uma tela mosquiteira de porta inteira na entrada da barraca e a T4.2 tem;
5- A T4.2 tem janelas nos quartos e a T6.2 não tem;
6- A T4.2 XL Air é completa.
7- A T6.2 se quiser, tem que comprar 01 lona (piso) para usar fora dos quartos;
8- As duas são ótimas e ponto! Rs...

Com todas essas observações acima, chegamos a conclusão de que as duas são ótimas barracas, afinal, elas suportam bem o calor, o frio, as chuvas, os ventos, e nos deixa confortáveis e seguros em qualquer situação.

Esperamos que com essas informações você que assim como nós ficou indeciso na hora de comprar a sua gigante Quechua, não fique na dúvida e escolha logo a que mais lhe agradar.

E você que já tem uma dessas belezinhas, deixe aqui seu comentário sobre a sua barraca. De uma coisa temos certeza, as barracas Quechua são ótimas!!!


Abraços,

Os Malas Prontas.
fonte: http://campingmalasprontas.blogspot.com.br/2013/05/qual-quechua-e-melhor-t62-ou-t42-xl-air.html

Campings Mapeados