segunda-feira, 11 de março de 2019

Quem mais assina embaixo??? 🏕️👇👇👇👇 Reposted from @caahpastorelli - Quando me perguntam onde eu gostaria de estar, eu não penso duas vezes e acho que essa foto diz muito do porque. Quando me perguntam sobre acampar, dou uma longa respirada, tentando ser sucinta, como Deus ao criar tudo isso e falho miseravelmente. Assim as pessoas seguem sem entender o porque do camping, mais uma vez acho que essa foto diz muito. Quando brinco que é minha casa de veraneio... Não é brincadeira. Porque casa, é onde a gente se sente em paz. E eu me sinto em paz lá, naquela praia, naquele lugar. Gosto de dizer que é meu cantinho no mundo. E eu nem vou dizer do aprendizado, dos ensinamentos, da criatividade, trabalho em equipe, tomada de decisão... Tudo isso é trabalhado no camping. Eu gostaria que vocês experimentassem um pouco do que é essa sensação. E pra quem acha que é só sufoco, ir no banheiro na mata e etc... Século 21 galera. Dá um Google aí pra ver os campings de hoje em dia, as barracas, os utensílios... Só coisa chic amigos. Mas nada que pague esse visu... .. . . Já baixou nosso app? . #bluecamping #hardtop #barracahardtop #mitclub #macamp #macampcampismo #guiadecampings #app #appmacamp #appguiadecampings #acampar #camping #campingbrasil #campismo #caravanismo #barraca #barracadeteto #carretabarraca #trailer #van #motorhome #camper #kombi #minitrailer #teardrop #culturadocampismo


via Instagram https://ift.tt/2O2aAW0

Campings Mapeados